Como ter uma namorada que não seja ciumenta

O ciúme faz parte de toda relação, mas quando atinge o extremo pode se tornar algo complicado e ainda ocasionar o fim da relação, por isso que muitos homens procuram saber como ter uma namorada que não seja ciumenta.

Esse sentimento muito comum na relação amorosa são uma das causas de rompimento mais frequentes, por isso é essencial tentar evitar qualquer meio e ações que levem ao ciúme.

Por isso, que como ter uma namorada que não seja ciumenta, é muito atrelado ao casal e suas ações, porém em alguns casos pode ser que a pessoa seja ciumenta por natureza, assim, veja aqui como evitar essa situação.

Como ter uma namorada que não seja ciumenta

Considerando que ciúme é uma sensação de inveja e perda misturada, é possível evitar uma namorada ciumenta, com mudanças de atitude com ela e com os demais.

1- Provocação

A primeira coisa a se fazer quando deseja saber como ter uma namorada que não seja ciumenta, é, não provocar.

Recomendamos para você:  Acerte no presente do seu namorado

A provocação só fará a irá e a sensação de impotência aumentar, por isso nunca realize atos provocativos e que insinuam seu interesse por outra.

2- Seja claro

A segunda coisa a ser feita é deixar claro que para você só ela te interessa. Isso é muito relevante quando a mulher é carente e extremamente ciumenta.

O ciúme sempre estará acompanhando mulheres que sintam inferioridade na frente de seus namorados, por isso é essencial que demonstre seu carinho e sua afeição para ela.

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

3- Faça elogios

A terceira coisa a ser feita é elogiá-la com frequência, isso aumentará o ego da mulher e trará sensação de satisfação com o relacionamento.

Mas, no caso de você ser uma pessoa despercebida e que não notam diferenças, uma dica muito valiosa é tirar uma foto da pessoa e caso ela apareça questionando alguma coisa em seu corpo ou cabelo é só comparar.

Recomendamos para você:  Quais os melhores aplicativos de namoro grátis da internet

4- Parceria

A quarta coisa a ser feita é se tornar parceiro da mulher, seja um namorado e amigo.

Não deixe que ela precise ficar te lembrando das coisas, seja conjunto nas ações, marque em calendários e ainda se possível agenda no celular.

Lembrar de uma data ou ainda de uma saída que ela desejava, vai mostrar o quanto se preocupa com as vontades dela também.

5- Pense bem

A quinta coisa e última a ser feita é não se focar demais, por mais que você deseje saber como ter uma namorada que não seja ciumenta, lembre-se que o causador disso pode não ser você.

Alguns traumas do passado e até mesmo problemas psicológicos contribuem para o excesso de ciúme.

Assim, se sua namorada está com ciúme ou sua futura relação amorosa, reveja seus atos e se nada for questão de ciúmes provavelmente o problema não é você e sim ela.

Nesses casos o melhor a se fazer é conversar, para que ela possa contar o que estiver acontecendo e dessa forma você consiga saber como ter uma namorada que não seja ciumenta.

Comentários

comentários