Conquistando pelo WhatsApp: chamando para sair

Chegou o grande momento de conhecer a gata pessoalmente, já passou do tempo de encerrar a etapa de conquista por mensagens, é hora de ação, são técnicas simples que te ajudarão a sair da zona do miguxismo via WhatsApp.

Primeiro, se você tem o número de celular dela, é bom motivo para comemorar, pois ela se interessou e quer curtir um final de semana ao seu lado, então já é meio caminho andado, mas tudo tem que ser feito com calma.

Se essa não for a primeira vez que saíram, bem fica um pouco mais fácil para chamar a gata para sair novamente, primeiro verifique se ela gostou de sair com você, se sim! Ótimo, conseguirá evoluir mais na segunda vez que for chama-la para sair, hoje o blog irá continuar com o tema conquistando pelo WhatsApp, veja abaixo nossas dicas.

Conquistando pelo WhatsApp: chamando para sair

 Use as redes sociais para convidar a gata para sair, pode usar o whatsapp, Facebook, Tinder, e outros meios que achar mais viável para finalmente convidar ela para sair, tenha criatividade e não trave nesse momento.

Recomendamos para você:  Técnicas de sedução para conquistar mulheres

Após mandar a mensagem, aguarde o dia seguinte e ligue para ela. Ela já estará no aguardo de sua mensagem e provavelmente, ainda estará interessada em te encontrar novamente. Você só precisa saber o que falar e como fazer o convite.

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

E agora?

Mensagem enviada, chegou a hora de fazer a ligação, antes, é preciso sabe exatamente o momento que você vai ligar, evite ligações muito cedo, ou em horário de almoço. Se a garota estuda, não ligue na hora da aula.

A ligação é um contato mais direto e por isso demanda um pouco mais de contato, cuidado para não ser inconveniente e ficar ligando de 5 em 5 minutos. É importante que você mostre interesse, mas também é necessário bom senso para não espantar a conquista.

O que falar?

Na ligação, não pergunte se ela deseja sair com você. Um “Vamos sair qualquer dia desses?” é uma pergunta que a resposta pode ser não. No lugar disso, faça um convite direto e tenha duas datas em mente, para que ela tenha uma alternativa caso tenha algum outro plano marcado para o dia que você propôs. Outra alternativa é evitar fazer convites para as noites de sexta ou sábado, já que há chance de ela já estar com algo marcada com as amigas, mas se ela der a entender que não tem nada para fazer ou que gostaria de passar mais tempo te conhecendo, convide-a para sair, caso ela diga não, não desanime e tente ver um outro dia.

Recomendamos para você:  Aprenda como conquistar uma mulher em 6 passos

Com essas dicas desse artigo conquistando pelo WhatsApp, você conseguira conquistar a gata e chama-la para sair, tenha confiança em você e no seu conhecimento sobre a sua conquista, não deixe cair no marasmo o seu papo com ela pelo WhatsApp e outro meio de comunicação, pois saber o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Comentários

comentários