Atualize sua forma de sentir ciúmes

Realmente a modernidade mudou muita coisa! Com tantos lançamentos de tecnologias, como aparelhos celulares e aplicativos, até mesmo os relacionamentos foram impactados trazendo consigo novas formas de sentir ciúmes.

Sim, porque se antes já era possível arrumar encrenca em um passeio de shopping quando o(a) companheiro(a) olhava para as outras(os), agora frente a um mar de opções de traição fica praticamente incontrolável não sentir ciúmes em algum ou em muitos momentos.
São curtidas no Facebook – e olha que algumas até mesmo com reações do tipo “Amei” ou “Uau” –, comentários, mensagens via WhatsApp e videozinhos no Instagram e no Snapchat. Assim fica difícil, não é? E olha que só estamos contabilizando aquelas coisas mais visíveis!

Se colocar na ponta do lápis todas as imagens e vídeos que após serem enviados somem em poucos segundos sem deixar rastro, e considerar as mensagens inbox trocadas e rapidamente apagadas, é de se pirar!

Hoje, nem mesmo estando junto se está imune ao chifre! A pessoa pode estar sentada do seu lado assistindo um filme enquanto troca mensagens com outro alguém combinando a próxima saída às escondidas, e olha, você sabe o que dizem sobre o escondido ser mais gostoso…

Recomendamos para você:  Técnicas de sedução para conquistar mulheres

Como não sentir ciúmes em meio a este universo tão repleto de opções para atrair e afastar casais? Evidentemente oportunidades não faltam para quem as está procurando, e infelizmente, para muitos elas surgem como um tropeço que simplesmente desestabiliza tudo.

E olha que nem citamos ainda os aplicativos de relacionamento que, diga-se de passagem, são muitos, né? Tinder, Happn, POF e tantos outros são apenas mais uma das opções de canais de traição modo on da modernidade.

Sozinhos (as) em meio à escuridão de um quarto na calada da noite, muitos namorados e namoradas se utilizam destes apps para dar a famosa fugidinha do relacionamento.

Em cidades grandes, como as capitais, por exemplo, isso é ainda mais comum e facilitado pela dificuldade de se encontrar com o companheiro (a) na hora que a traição está comendo solta.

Pois é, motivos para ter ciúmes hoje em dia realmente não faltam. Para manter a cabeça no lugar e não surtar ao considerar todas essas possibilidades, a dica é deixar o relacionamento seguir seu curso natural.

Recomendamos para você:  6 aplicativos de relacionamento para turbinar sua vida social

Sim, você pode solicitar o encaminho de localização com foto do lugar e áudio ao mesmo tempo para confirmar se o namorado (a) está realmente onde disse que está. Afinal, do mesmo jeito que cresceram as opções para facilitar a traição, também multiplicaram as formas de descobrir.

Entretanto, este é um paradoxo da vida a dois. A desconfiança, por vezes exagerada, visto que nem toda pessoa está disposta a trocar um relacionamento seguro por uma aventura, pode por tudo a perder entre um casal que tinha absolutamente tudo para ser legal.

Sentir ciúmes é comum, porém demonstrá-lo exageradamente não é o melhor caminho para quem deseja manter o romance em alta. Além disso, se você sente ciúmes em exagero, pode ser um sinal vermelho de que o relacionamento não vai bem… Fique atento!

Comentários

comentários