Como arranjar uma namorada no trabalho

Chega um momento que tudo o que queremos é aquietar das farras e saber como arranjar uma namorada que também queira um relacionamento sério, e nada melhor do que procurar no trabalho.

Assim, é evidente que por mais que você saiba o que quer, precisa deixar claro que você é solteiro, mas está pronto para mudar isso definitivamente, a sua futura namorada precisa ver em você um porto seguro, alguém que transmita confiança e principalmente segurança.

Decidido em saber como arranjar uma namorada no trabalho, é evidente que o que deseja é uma relação séria, mas tome cuidado com algumas situações, como a velha inimiga da sociedade, a ansiedade, por isso fique calmo e relaxe, e tente tudo para conquistar sua namorada.

Como arranjar uma namorada no trabalho

Veja a seguir cinco passos importantes para que se consiga efetivamente conquistar sua namorada no trabalho.

  1. Tome a iniciativa, não mande recado

Esperar que ela venha até você? Não, jamais faça isso. Haja e lembre-se de não misturar intimidade do trabalho com o encontro lá fora, pois, vocês estarão se conhecendo novamente, por isso esqueça que são colegas de trabalho.

  1. Mostre o que realmente quer

Não fique enrolando e se fazendo de amigo, isso só irá atrasar seus planos e ela pode entender que você só quer amizade e nada mais, então não enrole, mesmo que seja para levar um fora, seja verdadeiro. Quando falamos de se fazer de amigo estamos nos referindo a forçar uma amizade apenas com intuito de conquistar. Porém se você realmente quiser manter uma amizade com ela, vá fundo, mas não demore muito para falar de seus sentimentos. Crie afinidades e assuntos

Recomendamos para você:  Como ter uma namorada que não seja ciumenta

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

Por mais que pareça superficial, as pessoas precisam ter afinidades e ou assuntos para manterem uma conversa.

E é com a conversa que será possibilitado levar esse encontro para um nível maior.

  1. Não pise na bola

Com certeza essa é uma das dicas mais importante, uma vez que pisar na bola não significa só traição, existe uma gama de atitudes que devem ser evitadas, como:

  • Não fale de ex-namoradas;
  • Não fale do trabalho, pois isso vocês já sabem um do outro;
  • Não seja pão duro;
  • Chame para sair e seja comunicativo, esqueça o celular e afins por alguns momentos;
  • Pergunte sobre ela, mostre que é interessado sobre a vida dela;
  • Não fale mal de sogros passados, isso é uma característica de pessoas mal-educadas;
  • E não à leve para uma balada, prefira lugares calmos onde possam olhar um para o outro e conversar, de forma mais tranquila do que no trabalho.
  1. Tenha certeza do que realmente deseja

Antes de realmente levar tudo adiante e conquistar sua namorada, tenha certeza que quer arranjar uma namorada, não iluda uma pessoa, para depois dispensá-la, lembre-se que vocês continuaram se vendo por muito tempo.

Recomendamos para você:  6 dicas de como puxar assunto com ela no WhatsApp

Agora que já viu os cinco passos para que saiba como arranjar uma namorada não perca mais tempo e conquiste a sua futura companheira de moda fácil e simples.

Comentários

comentários