Como chegar em uma mulher, sem timidez

Para muitos pode parecer fácil, mas as vezes a gente não sabe mesmo o que fazer e fica aquela pergunta: como chegar em uma mulher? Claro que a timidez é algo à ser vencido, para ser trabalhado, para que deixe de existir.

Mas não se extingue a timidez num estalar de dedos. É preciso trabalhar no assunto e talvez a experiência, utilizando algumas dicas simples de como se conquistar uma mulher, possa fazer a diferença até que em determinado momento a coisa toda fique tão “rotina” que nem se perceba.

Acho que a primeira coisa a fazer para saber como chegar em uma mulher é criar aquela coragem meio impulso e “partir ao ataque”; nada de “cantadinhas” da moda ou das antigas, elas são verdadeiras furadas, geralmente as mulheres detestam estas cantadas baratas, não caia nessa.

Vamos tentar diminuir a timidez?

De repente você está em uma balada com seus amigos e eis que surge uma bela mulher olhando justamente para você. Seu amigo percebe e fala aos seus ouvidos aquele já conhecido jargão: “chega junto”. E agora, o que fazer? Confie em você mesmo e siga algumas dicas:

  1. Primeiro de tudo, espante a pressão de seu amigo. Cada um tem o seu jeito próprio de fazer as coisas e o seu tempo de fazer as coisas.
  2. Tente agir naturalmente. As coisas e falas simples costumam ser muito úteis neste momento. Não tente ser “o bom”, seja você; para ser você, não precisa de tentativa.
  3. Retribua o olhar; isto fará com que a outra pessoa entenda que seu flerte foi retribuído e também ajuda no momento de uma possível conversa. 
Recomendamos para você:  Como conquistar uma mulher difícil em 6 passos

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

E agora? Cheguei junto: o que eu falo?

Ótimo, você conseguiu vencer parte da timidez e “chegou junto”, está próximo da pessoa que queria estar. Mas você precisa falar alguma coisa, precisa demonstrar seu interesse por aquela pessoa preferencialmente de uma forma cordial e sincera. Vale lembrar: esqueça as cantadas baratas, não funcionam.

Confie em você e lembre de algumas dicas:

  1. Frases iniciais simples, como um “oi, tudo bem? ”, costumam quebrar o gelo inicial. Funciona como um jogo de ping pong, jogue a bolinha para o outro lado. Este “time” é útil para que seu cérebro funcione e você consiga refletir sobre o que falar logo adiante.
  2. Quando a “bolinha” voltar, virá com um provável “tudo, e com você? ”. Respire fundo e responda naturalmente, diga sim que está bem. Geralmente este pequeno diálogo inicial serve para “explodir” a geleira de um primeiro contato e aí a coisa toda costuma fluir melhor.
  3. Não invente. Se faltar assunto, procure falar do ambiente, do local, dos amigos dela (se houver) ou mesmo conte como chegou ali, quem são seus amigos. Lembre-se do ping pong: a conversa tende a fluir a partir deste momento.
Recomendamos para você:  Como conquistar uma amiga e transforma-la em namorada

Ninguém disse que seria fácil, mas é totalmente possível. Coloque na cabeça que, afinal, “é uma simples conversa” com uma outra pessoa. Se você não forçar nenhuma situação, tentar ser quem não é ou jogar as famosas cantadas que não funcionam, você descobrirá sim como chegar em uma mulher, sem timidez.

Comentários

comentários