Para muitos pode parecer fácil, mas as vezes a gente não sabe mesmo o que fazer e fica aquela pergunta: como chegar em uma mulher? Claro que a timidez é algo à ser vencido, para ser trabalhado, para que deixe de existir.
Mas não se extingue a timidez num estalar de dedos. É preciso trabalhar no assunto e talvez a experiência, utilizando algumas dicas simples de como se conquistar uma mulher, possa fazer a diferença até que em determinado momento a coisa toda fique tão “rotina” que nem se perceba.
Acho que a primeira coisa a fazer para saber como chegar em uma mulher é criar aquela coragem meio impulso e “partir ao ataque”; nada de “cantadinhas” da moda ou das antigas, elas são verdadeiras furadas, geralmente as mulheres detestam estas cantadas baratas, não caia nessa.
Vamos tentar diminuir a timidez?
De repente você está em uma balada com seus amigos e eis que surge uma bela mulher olhando justamente para você. Seu amigo percebe e fala aos seus ouvidos aquele já conhecido jargão: “chega junto”. E agora, o que fazer? Confie em você mesmo e siga algumas dicas:
- Primeiro de tudo, espante a pressão de seu amigo. Cada um tem o seu jeito próprio de fazer as coisas e o seu tempo de fazer as coisas.
- Tente agir naturalmente. As coisas e falas simples costumam ser muito úteis neste momento. Não tente ser “o bom”, seja você; para ser você, não precisa de tentativa.
- Retribua o olhar; isto fará com que a outra pessoa entenda que seu flerte foi retribuído e também ajuda no momento de uma possível conversa.
Se você está aqui...
deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!
E agora? Cheguei junto: o que eu falo?
Ótimo, você conseguiu vencer parte da timidez e “chegou junto”, está próximo da pessoa que queria estar. Mas você precisa falar alguma coisa, precisa demonstrar seu interesse por aquela pessoa preferencialmente de uma forma cordial e sincera. Vale lembrar: esqueça as cantadas baratas, não funcionam.
Confie em você e lembre de algumas dicas:
- Frases iniciais simples, como um “oi, tudo bem? ”, costumam quebrar o gelo inicial. Funciona como um jogo de ping pong, jogue a bolinha para o outro lado. Este “time” é útil para que seu cérebro funcione e você consiga refletir sobre o que falar logo adiante.
- Quando a “bolinha” voltar, virá com um provável “tudo, e com você? ”. Respire fundo e responda naturalmente, diga sim que está bem. Geralmente este pequeno diálogo inicial serve para “explodir” a geleira de um primeiro contato e aí a coisa toda costuma fluir melhor.
- Não invente. Se faltar assunto, procure falar do ambiente, do local, dos amigos dela (se houver) ou mesmo conte como chegou ali, quem são seus amigos. Lembre-se do ping pong: a conversa tende a fluir a partir deste momento.
Ninguém disse que seria fácil, mas é totalmente possível. Coloque na cabeça que, afinal, “é uma simples conversa” com uma outra pessoa. Se você não forçar nenhuma situação, tentar ser quem não é ou jogar as famosas cantadas que não funcionam, você descobrirá sim como chegar em uma mulher, sem timidez.