Como paquerar uma colega de trabalho

Como paquerar a mulher com qual você trabalha? Bem, se você deseja se relacionar com ela, seja discreto, mas não a ponto de ela se sentir ignorada por você. Inclusive, no dia em que vocês ficaram juntos, podem combinar como será a atitude de vocês perante os demais colegas de trabalho.

Mas é muito importante te lembrar que você precisa ter bom senso, se observar que está sendo inconveniente, para imediatamente.

No artigo de hoje vamos te mostrar como paquerar uma colega de trabalho sem ser abusivo ou causar um mal estar na empresa em que trabalha.

Como paquerar uma colega de trabalho

Para conseguir conquistar uma colega de trabalho você deve avançar aos poucos, chamando ela para um almoço, no final de semana por exemplo, ou para tomar um café depois do expediente. Agora, manter sigilo é ainda mais importante tenha um aliado (outro colega de trabalho, por exemplo) no qual confie para dar uma te ajudar na luta da conquista.

Recomendamos para você:  6 dicas de como puxar assunto com ela no WhatsApp

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

Aproveite o horário do expediente para mostrar o seu interesse, seja conversando sobre assuntos de trabalho, oferecendo ajuda a algo que ela precisa, seja atencioso. Não tenha pressa na conquista, é mais aconselhável pesquisar, anteriormente, que ela não seja casada ou tenha namorado, o que pode causar uma grande bagunça, principalmente porque vocês estão em um ambiente de trabalho.

Depois de conhece-la, convide-a para um encontro a chame para jantar, sendo melhor ir a um lugar onde não encontraram um colega de trabalho.

Dicas de como agir após ter conseguido conquistar sua colega de trabalho.

Agir de modo normal, para não provocar problemas com a direção e para que vocês não sejam alvos de comentários e fofocas, o que é bem comum e pode atrapalhar o relacionamento. Caso ela não queira esconder o namoro, argumente e dê o seu olhar perante os fatos, procurando convencê-la.

Mesmo que combinem de agir de forma natural no ambiente de trabalho, não aja não precisa ser sério ou começar a ignorá-la. Essa atitude contribui para você sentir mais vontade de ficar com ela. Tenha uma atitude normal, sorria ao cruzar com ela pelos corredores da empresa, converse com ela quando encontrá-la na sala do cafezinho, etc.

Recomendamos para você:  Porque cantadas engraçadas funcionam melhor

Não está proibido ir juntos a um almoço no horário do intervalo na empresa. O objetivo não é fingir que nada aconteceu, e sim apenas não chamar a atenção para vocês dois, para que não tenha problemas com chefes ou diretoria e os outros colegas de trabalho. Por isso, vocês podem demonstrar afeto um pelo outro ao saírem da empresa, mesmo que outras pessoas enxerguem o que está rolando.

Saber como paquerar uma colega de trabalho é entender que tudo deve ser feito com muita cautela sem sede ao pote, isso pode ocasionar situações constrangedoras para vocês como as temíveis fofocas, fique atento aos sinais que ela demonstre, como troca de olhares, a partir desses sinais você saberá o momento de agir e convida-la para sair no momento certo.

Comentários

comentários