Como puxar assuntos para conversar com ela

Uma coisa é vencer a timidez e conseguir chegar junto à pessoa e outra, totalmente diferente, é ter assuntos para conversar com ela. O gelo geralmente é quebrado com os famosos “oi, tudo bem? ”, “tudo, e com você? ”. Só que, a partir daí a conversa precisa continuar.

Para um expectador, esta continuidade parece fácil, basta “puxar um assunto qualquer” e a conversa flui. Mas para uma pessoa possivelmente tímida e que já teve que vencer parte desta timidez para conseguir chegar e conversar com a outra, não é tão simples assim.

Existem sim muitos assuntos para conversar com ela, mas é preciso tomar cuidado para evitar falar bobagens que com certeza irão quebrar qualquer possível “clima” de interesses.

Tente ser Natural

Seja você. Não tente encontrar assuntos sobre temas fantásticos os quais você não tenha total conhecimento pois, se houver prosseguimento, você vai demonstrar que fez uma “propaganda enganosa” a seu respeito.

Se houver como, deixe que o assunto da conversa parta dela. Deste modo, você será com certeza muito mais assertivo. De qualquer forma, tente manter a calma e não se auto pressione.

Recomendamos para você:  Técnicas de sedução para conquistar mulheres

E se faltar assunto?

Isto pode ocorrer. O tenebroso silêncio entre um diálogo e outro é terrível e sempre aparece após a quebra do gelo inicial. É muito comum as mulheres ficarem esperando que os homens se manifestem e iniciem a conversa.

Mas não se preocupe, se isto acontecer, procure falar sobre o local, sobre as amigas ou amigos dela (se houverem), comente até mesmo sobre uma bebida que você ou ela estejam tomando, etc.  Estes pequenos assuntos tendem a fluir bem e mandam para bem longe aquele “silêncio” assustador.

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

E se ela for mais tímida que eu?

Do mesmo modo, ambos terão que buscar assuntos para conversarem. Nada melhor que tentar encontrar “aquele” assunto que ambos gostam de falar. Não será fácil, principalmente se os dois forem tímidos, mas é possível.

Por que não perguntar: “do que você gosta mais de conversar? ”. A pergunta não é incômoda e também não tem nada de desrespeitosa, muito pelo contrário, você simplesmente demonstrará ser gentil em tentar conversar um assunto que agrade a ela.

Recomendamos para você:  Acerte no presente do seu namorado

Assim que ela responder a esta simples pergunta, com certeza você terá um diálogo fluente.

O assunto preferido dela não é o mesmo que o meu

Neste caso, resta-lhe a educação. Se tiver algum conhecimento sobre o referido assunto, dê seguimento mas tente não se estender tanto, pois lhe será desagradável. De qualquer forma, ela perceberá que você, no mínimo, é uma pessoa muito gentil e educada.

Na primeira oportunidade, mude de assunto pois, o gelo inicial já foi quebrado e o silêncio entre os diálogos também…então, vocês, naturalmente, já estão conversando. Agora é só se conhecerem melhor e pronto.

Enfim, como você pôde perceber, existem inúmeros assuntos para conversar com ela. O período inicial deste diálogo é um pouco mais tenso, mas aos poucos também tende a seguir o caminho natural de uma conversa.

No mais, só existem três possibilidades: você não gostar dela, ela não gostar de você ou, no melhor dos casos, ambos se gostarem.

Comentários

comentários