Conquistando pelo WhatsApp: gerando interesse nela

O WhatsApp é uma excelente ferramenta de conquista, mas poucos homens sabem utilizar esse meio de comunicação para conseguir progredir na arte da conquista. Conquistar alguém por mensagem nem sempre é uma tarefa fácil afinal a pessoa não te conhece pessoalmente.

Hoje estamos em tempos de desconfiança, principalmente por parte das mulheres, mas nem tudo esta perdido com a técnica certa você consegue conquistar a gata, o Blog Enfim Homem passar dicas de ouro para você se dar bem na conquista hoje o tema é conquistando pelo WhatsApp.

Quando falamos em conquista todas as ferramentas são bem vindas, justamente por isso é preciso estar muito atento a todas as possibilidades. No artigo de hoje vamos te ensinar a conquistar, mas não é qualquer conquista, trabalharemos hoje o tema: Conquistando pelo WhatsApp.

Conquistando pelo WhatsApp: gerando interesse nela

  1. O início

Vamos começar pelo obvio, comece a falar com ela, sim! Tem muitos por aí que ficam no joguinho, se ela não falar com comigo, não falo com ela, se não quiser falar, não fale, mas outro vai tomar a inciativa e vai conversar com ela, no momento que você estiver nessa dúvida cruel, de conversar finalmente com a gata ou deixar que ela tome a iniciativa, iniciar uma conversa já conquistando pelo WhatsApp é uma tarefa que você precisa seguir com cuidado, para não deixar uma má impressão, por isso leia mais dicas abaixo.

Recomendamos para você:  6 aplicativos de relacionamento para turbinar sua vida social

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

  1. Ok, vou falar com ela, mas o que eu falo?

Tenha bom humor, mande um áudio que você tem certeza que ela vai gostar, ou envie uma imagem engraçada ou romântica, isso pode ajudar muito bem, foge do obvio e é menos batido do que um simples – OI, tudo bem? Que é uma mensagem bem cliché. Outra técnica bem interessante é enviar uma mensagem que vai despertar curiosidade nela exemplo. Hoje aconteceu algo me fez lembrar de você!

Ela com certeza vai querer saber o que foi, e aí esta um ótimo gancho para você iniciar uma conversa com a gata, mas diga algo que com certeza aconteceu e que te fez lembrar dela ok? Tenha uma abordagem conforme o seu grau de intimidade com a gata.

  1. Continuando a Conversa

Como não deixar a conversa morrer após ter iniciado, essa é uma grande dúvida de muitos, bem não existe uma formula mágica que você precisa seguir e tudo funcionará com estralar dos dedos, mas tem assuntos que você pode abordar que funciona, como: Gastronomia, filmes, festas, baladas que ela curte, viagens, enfim assunto não vai faltar 

  1. Chamando para sair!

Depois de conseguir chamar atenção dela, é hora de finalmente conhecer pessoalmente a conquista, tenha cuidado nesse momento, e a convide para um lugar seguro, shopping, ir jantar em um belo restaurante, seja romântico, se você usar a dica 2 desse artigo conquistando pelo WhatsApp terá também que usar pessoalmente, leve flores para ela no primeiro encontro, tenho certeza que ela vai amar e querer sair novamente com você.

Comentários

comentários