Mulheres e Sexo: O que elas pensam, e como chegar lá?

É bem certo que todo homem, quando vai à uma balada, uma festa, etc., já na intenção de seduzir alguém, em sua mente já estão automaticamente inclusos mulheres e sexo. Isto talvez não seja bem assim no caso de uma mulher.

Isto porque a mulher não age tanto por instinto sexual, ela acaba preferindo sempre um romance, um grande amor, é a velha fantasia do “príncipe encantado”. E não entenda isso como uma crítica, pois não é.

Na verdade, isso é um ingrediente para o homem na hora de uma boa conquista, uma boa cantada. Mulheres e sexo são então um lógico resultado de qualquer investida masculina, mas não de uma investida feminina. Porque será que é assim? O que será que elas pensam? Como chegar no sexo mais rapidamente?

Mulheres e Sexo: O que elas pensam, e como chegar lá?

No artigo de hoje vamos te mostrar o que as mulheres pensam sobre sexo e como conseguir chegar la.

O que elas pensam?

Existem alguns conceitos na sociedade, totalmente incorretos, por assim dizer, que foram introduzidos em nossa infância e perduram até hoje (há exceções, claro).

Recomendamos para você:  5 ideias de assuntos para conversar no WhatsApp

De que uma mulher preferir o sexo logo no começo de uma conquista, significaria ser uma mulher, talvez, “vulgar” e, do outro lado, um homem flertar uma mulher já demonstrando querer sexo logo no começo da relação, significaria que este homem não tem boas intenções, só quer saber de sexo, etc., etc.

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

Estes conceitos são os mais absurdos possíveis. Esqueça-os e quem ainda pensa assim, pode ter sérias dificuldades em se relacionar. Mas, efetivamente, as mulheres pensam sim em sexo, claro, mas querem, em geral, se entregar a alguém que possam confiar pelo menos um pouco.

Isto é compreensível devido às próprias atitudes de alguns homens, que só têm mesmo intenção de fazer sexo e nada mais. É um instinto próprio de segurança, de autopreservação da mulher. Natural, não acham?

Recomendamos para você:  Conquistando pelo WhatsApp: gerando interesse nela

E como chegar “lá”?

Esta pergunta pode até ser considerada de resposta fácil. Sim, para chegar “lá”, basta ser confiável. Como assim, “confiável”? Claro que ao soltar uma boa cantada, ao flertar uma mulher, ao tentar conquista-la e, finalmente, conquista-la, você também está pensando em sexo…óbvio.

Mas se você perdeu este tempo todo em criar e executar uma boa cantada, levar um bom papo, conhecer uma pessoa nova e, provavelmente, bem interessante, etc., só por sexo, então, talvez você esteja em local errado.

Caso contrário, o sexo virá naturalmente, talvez até na mesma noite. Deixe-a confiar em você, em suas intenções, mesmo que você não pretenda, pelo menos naquele momento, namorar, noivar, casar, etc. Esta confiança que ela terá em você com certeza encurtará o caminho até o sexo.

Mulheres e Sexo são duas coisas que combinam muito, mas é preciso ser um bom galanteador para se conseguir ambos. No mais, pondere suas reais intenções e analise as dela também. Isto facilita não perder o seu tempo ou fazê-la perder o dela na hora de uma conquista sedutora.

Comentários

comentários