6 aplicativos de relacionamento para turbinar sua vida social

Quer conhecer alguém para um namoro ou apenas conseguir uma companhia para quando estiver se sentido solitário? A internet te dá uma ajudinha! Com o avanço da tecnologia muitas coisas se tornaram fáceis de se conseguir, inclusive uma namorada, são muitas mulheres que estão na mesma que você, sozinhas e querem uma companhia. Neste artigo, vamos falar sobre os os melhores aplicativos de relacionamento.

  1. Bumble – Aumente sua colmeia

Aplicativo que as mulheres mandam! É isso mesmo! No Bumble são elas que iniciam a conversa, deixando a escolha de com quem conversar para elas.

Tem a mesma interface do Tinder na questão do design. Esse app também aproxima as pessoas que estão geograficamente perto e, caso a mulher não converse com você em até um dia, o “match” é desfeito, perdendo assim a chance. Para utilizar o Bumble basta baixar o aplicativo gratuitamente e fazer o login com o facebook.

  1. e-Harmony

Pode ser baixado tanto para Iphone quanto Android, esse não poderia ficar de fora da lista. O objetivo do aplicativo é unir as pessoas de acordo com suas preferências. Por isso, é primordial que você detalhe tudo no cadastro, para conseguir ter mais chances de conhecer alguém parecido ou que goste das mesmas coisas que você. Os que mais usam o e-Harmony são os gringos.

Recomendamos para você:  Ciúmes, deixe de lado esse mal

Se você está aqui...

deve estar interessado em uma mulher em especial. Receba nossas dicas para ajuda-lo a chegar lá e conquistar a mulher que você deseja!

  1. Tinder

O Tinder é o app mais conhecido entre os jovens e pessoas de meia idade também. Você baixa o Tinder gratuitamente e começa a olhar as pessoas que estão mais próximas de vocês, sempre através das fotos de perfil. Se você gostar dela e ela de você, deu match e então o aplicativo libera para que vocês comecem a conversar.

  1. Happn

Costuma passear bastante pelas ruas? Que tal utilizar o Happn para escolher se gostou ou não da pessoa que cruzou com você?

Sabe quando você está caminhando e ver alguém interessante, mas nunca pode começar uma conversa devido a rapidez? Então, com o Happn seus problemas acabaram!

É que se a pessoa que passou por você também estiver usando o aplicativo para relacionamentos, você pode acessar o perfil da pessoa, pode dar o famoso like e caso ela gostar de você também acontece o match. E a partir daí vocês podem começar uma boa conversa e um relacionamento.

  1. Badoo

Um dos mais famosos, e com ele é possível marcar encontros sem a necessidade do match. Basta enviar uma mensagem, ou você também pode receber alguma. Se durante a conversa as coisas fluírem bem, os dois podem marcar um encontro.

Recomendamos para você:  Conquistando pelo WhatsApp: assuntos para manter a conversa

Esse App possui as formas mais tradicionais para se relacionar na internet. Para conseguir usar o Badoo da melhor maneira, é fundamental que você tenha o perfil completamente preenchido.

  1. Adote um Cara

O Adote um Cara tem foco em deixar a iniciativa com as mulheres e são elas que vão decidir se vão ou não conversar com você.

Sendo assim, os homens precisam preencher direitinho o perfil dentro do Adote Um Cara para que as mulheres possam ler o maior número de informações possíveis. Caso elas gostem, elas irão entrar em contato.

Comentários

comentários